O Google lançou um novo aplicativo para facilitar a vida de quem viaja, seja a trabalho ou apenas por diversão: O Google Trips! A plataforma reúne as informações mais importantes para o viajante em um só lugar, que vão muito além da organização dos vôos e das hospedagens em hotéis.

Disponível gratuitamente para sistemas operacionais Android e iOS, o grande diferencial desse app está no seu conteúdo editorial, que indica pontos turísticos nas cidades escolhidas (de acordo com o seu histórico do Google) e separa os locais por categorias, como por exemplo: espaços fechados, áreas ao ar livre, atrações para crianças, dentre outros.

O aplicativo também foi desenvolvido para ser utilizado de modo completamente offline, baseado apenas nas informações pré-carregadas antes da viagem. Além disso, ainda é possível fazer um download de todas essas informações, caso você fique sem internet.

Para quem não dispensa o uso do celular durante a trip, a novidade do Google é animadora. Com seu o lançamento, foi declarada a concorrência para os conhecidos TriIt e Tripcase. Assista o vídeo e entenda melhor como funciona a plataforma.

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *