Em busca de gerar mais engajamento no mundo dos negócios, o Instagram liberou no dia 15 de agosto, contas para empresas no Brasil. A nova configuração conta com o sistema Business Tools, que funciona como um Instagram Analytics. Para criar o perfil da sua empresa ou serviço, o requisito é ter pelo menos 100 seguidores e é necessário possuir uma página de fãs no Facebook, da qual as informações serão importadas. Nas próximas semanas, a atualização deve estar disponível para todos os empresários em âmbito nacional.

Além de analisar os insights da rede social, os donos do perfil poderão utilizar a sua conta de anúncios do Facebook para patrocinar os posts do Insta. Com a atualização, é possível acompanhar dados como: impressões, alcance, cliques no site e atividades do seguidor. Por meio dessas informações, será possível analisar de forma mais analítica qual público está atingindo e o qual quer atingir. Para usufruir do novo recurso, basta atualizar o aplicativo.

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *