Carregando...

CORVEN AUTOPARTS

Redes sociais, email-marketing e materiais gráficos
Home / Portfolio / CORVEN AUTOPARTS

1. Estudo de caso

A Corven é uma empresa de origem argentina, que produz peças para automóveis, que hoje é lider de vendas no seu pais de origem. A Corven atua no Brasil com a linha de amortecedore e itens para direção. Nós da BPM, somos responsáveis por todo o marketing digital da empresa, gerenciando todas as suas redes sociais e também atuando com diversas outras ferramentas online. Em alguns casos, que não devemos levar em consideração aqui, trabalhamos com o marketing off-line para suprir a necessidade e gerar os resultados definidos.

2. Resultados

Foi criada toda uma nova linguagem e conceito para trabalhar o marketing digital da empresa. Em apenas 8 meses, tivemos um aumento de 318% nas curtidas de sua fã page e 718% o alcance das publicações, o que levou a Corven, juntamente com o trabalho da equipe comercial, ter um crescimento de 12% no faturamento total de sua empresa.

3. Experiência

O desafio de se trabalhar com a Corven é que seu produto não é vendido diretamente para o público final e sim para os comerciantes de peças. Mas atuamos diretamente com o público final, interagindo com postagens de engajamento, brincadeiras, jogos, afim de criar uma intimidade com o público, fazendo assim com que se gere uma demanda nos pontos de venda em busca dos produtos da Corven.
Aumento de
718
% Alcance das publicações
Aumento de
318
% Engajamento
Aumento de
312
% Curtidas na Fã Page
Mais de
1000
curtidas por postagem
Detalhes do projeto

Cliente: Corven AutoParts

Facebook: Corven AutoParts Brasil

Instagram: corvenautopartsbrasil

Site: http://www.corven.com.br


 Todos os trabalhos