Soluções mais simples para você anunciar no Google

O Google Adwords nasceu com o objetivo de facilitar a conexão online das pessoas com as empresas, deu a oportunidade de entregar anúncios valiosos e relevantes juntando produto com publicidade, gerando uma plataforma de anúncios de grande potência na internet. Mas com os smartphones no dia a dia ficou ainda mais simples pesquisar produtos na internet e trocar informações. Com todo esse processo acelerado os profissionais de marketing têm obtido mais oportunidades em buscar consumidores pelas telas e canais.

A publicidade no Google ajudou também a conectar os profissionais de marketing com os consumidores, mas essa oportunidade de engajar mudou e se tornou ainda mais complexa. No entanto, as novas tecnologias e a evolução do mercado acabam trazendo algumas facilidades. As plataformas do Google estão sendo modificadas para que possam alcançar com mais facilidade os consumidores em qualquer momento e em qualquer lugar.

É por isso que o Google lançou novos produtos de publicidade como: Google Ads, Google Marketing Platform e Google Ads Manager. Essas novas marcas nasceram com objetivo de ajudar os anunciantes a se conectarem com os consumidores possuindo os produtos adequados para seus negócios e com novas soluções. O Google Ads permite começar uma campanha de publicidade de forma on-line. Já o Google Marketing Platform reúne recursos para que a equipe de criação crie marketing end-to-end de forma sustentável, com campanhas de conscientização e ações sustentáveis em um único lugar. E por último o Google Ad Manager que permite vários recursos em uma plataforma programática e completa, unificada sob um novo nome.

Há muito mais benefícios reais ao juntar anúncios com tecnologia. Ter conteúdo próprio e de qualidade é a melhor forma de atrair clientes e melhorar o alcance nas redes. Contudo, uma estratégia bem feita pode alavancar um trabalho além dos benefícios imediatos, sendo possível trabalhar de forma paralela para que as conversões sejam da melhor forma possível.

Se as campanhas forem bem planejadas e executadas no futuro você perceberá que o Google fará parte das suas novas estratégias.

Quer saber mais? Deixe suas dúvidas nos comentários ou venha tomar um cafézinho conosco!

Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *